[MANGA REVIEW] THE GOD'S LIE

| |

Sinopse: Na escola para a qual Natsuru Nanao foi transferido, as garotas o ignoram. Certo dia, ele descobre o segredo de Rio Suzumura, uma colega de sala... Tardes de verão, um festival, um gato branco chamado "Tofu". O último verão do primário. A aventura secreta dos dois vai começar.



Às vezes um clichê que já foi utilizado muitas vezes pode ser muito melhor do que uma ideia mirabolante com ares de original, tudo depende da forma como a história é contada, e é exatamente isso que acontece em The God's Lie, por mais que seja uma história que já foi vista anteriormente em alguns lugares ela é extremamente emocionante e cativadora, sem precisar apelar.
O traço de Ozaki é delicado e simples, sem muitos exageros, mas que da um tom perfeito a história que tem certas partes pesadas e que com esse traço mais delicado e fofo fica mais equilibrado, chocando o leitor sem pesar a mão e acabar desfocando da história.


Tambem é bom comentar a edição brasileira em volume único da Panini que esta muito bonita, o papel e a capa com orelhas, está tudo feito com bastante cuidado para uma publicação de volume único de um mangá que não é tão famoso assim. A qualidade do papel da página e da capa esta muito boa, e a impressão também esta bem legal, a Panini está de parabéns aliás pelas publicações mais recentes que seguem o mesmo padrão ou um padrão mais elevado.
The God's Lie é cativante, emocionante e com certeza relerei o mangá muitas vezes ainda no futuro, e vale muito a pena conferir.

NOTA: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ÚLTIMAS RESENHAS