[BOOK REVIEW] AS LISTAS DE CASAMENTO DE BECKY BLOOM POR SOPHIE KINSELLA

| |

Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão?



E lá vamos nós mais uma vez entrar na rotina conturbada da vida de Becky Bloom nesse terceiro volume da enorme série de livros dessa shopaholic, a um tempo atrás eu li o segundo livro que já tem resenha aqui no blog que você pode conferir clicando aqui, leitura essa que tinha sido divertida mas que tinha me preocupado a respeito do destino da série devido ao caminho que vi ela seguindo, porém minhas preocupações não passaram de preocupações mesmo por que no terceiro livro a formula é quebrada e Sophie aparece com um ótimo chick lit.
São poucos os livros que conseguem me conquistar e me fazer rir logo na primeira página, assim que abri o livro que li na primeira página uma carta da protagonista pedindo ao banco para maquiar seus gastos na Padra eu já tinha sido conquistado e me peguei rindo logo de cara, e isso vai se repetindo ao longo do livro.
O ritmo do livro permanece gostoso, aquele livro leve que dá para ler rápido, e perfeito para intercalar com outro mais pesado por que ninguém quer uma ressaca literária né? A personagem protagonista continua divertida e os acontecimentos cada vez mais absurdos a cada página.
Em determinados momentos do livro você se pega na mesma confusão que a personagem, sua indecisão é totalmente justificável durante o livro e você acaba muita das vezes compreendendo a personagem e até se identificando em determinados momentos.
As Listas de Casamento de Becky Bloom é divertido e traz fôlego para a série, Becky Bloom e suas histórias continuam instigando a ler as continuações de suas desaventuras por Nova York, enquando os leitores se divertem e muito com tudo isso.

NOTA: 4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ÚLTIMAS RESENHAS