8 LANÇAMENTOS MUSICAIS DE 2017 PARA AGUARDAR ANSIOSAMENTE

| |

2017 está sendo um ótimo ano quando o assunto é música é tanto lançamento, um em cima do outro que a gente acaba perdendo algum ou se confundindo, mas aqui vai uma lista com os meus lançamentos mais aguardados para esse ano e para você também ficar de olho.


HARRY STYLES - HARRY STYLES // 12.05.17



Fãs de One Direction que me perdoem, mas olha que esse disband foi bem proveitoso viu, nada contra a banda, mas os lançamentos solos estão cada vez melhores, e com Harry Styles não poderia ser diferente. Esse provavelmente é o lançamento que estava vendo mais pessoas comentando e aguardando desde que a banda entrou em "hiatus" (quem esta acostumado com k-pop já lê automaticamente disband mesmo) , Harry vem com um álbum muito bem produzido, sua voz esta muito potente.
As três faixas já divulgadas para nos dar um gosto do que esta por vir, com um som mais alternativo que o esperado, mas ainda no pop o cantor está de parabéns. Um destaque para Sweet Creature com aquela base incrível no country, ritmo que vem aos poucos ganhando mais destaque entre os cantores. Só nos resta aguardar os poucos dias que nos separam desse lançamento já que o álbum vem ainda essa semana.




PARAMORE - AFTER LAUGHTER // 12.05.17



Programado para o mesmo dia que o álbum de Harry, a banda Paramore volta após um longo e conturbado hiato onde, segundo entrevistas recentes, Hayley e Taylor pensaram em acabar com a banda e recomeçar do zero com outro nome, mas parece que todos os problemas valeram a pena pois o que nos foi mostrados de After Laughter, a banda volta com a batida pop de seu último album, e mais irônicos que nunca, Hard Times é deliciosa e dançante de um modo que ninguém esperava, Told You So é viciante e tem aquele refrão grudento que fica na mente logo de cara. O estilo da banda pode estranhar no início, mas quem dá uma chance para essa nova roupagem não se arrependeu. Vale relembrar que esse álbum marca o retorno de Zac Farro a banda após a polêmica saida dele e do irmão da banda após o álbum Brand New Eyes.



LANA DEL REY - LUST FOR LIFE // 26.05.17



Não, você não leu errado, o nome do álbum é Lust For Life e é da Lana Del Rey, sim essa mesma do meme queria estar morta e de Born To Die, parece que algo mudou não é mesmo? A atual musa do indie ressurge muito mais otimista do que se esperava, Lust For Life é outro lançamento que esta praticamente batendo nas portas, o álbum chega no final desse mês e minha curiosidade por um lançamento da cantora nunca foi maior, ainda mais após a confirmação de que Stevie Nicks, a melhor bruxona que você respeita, estaria presente em um feat. Enquanto o álbum não chega a gente pode aproveitar as faixas já divulgadas: Love, com um dos clipes mais bonitos e bem produzidos do ano até agora, e a faixa-título Lust For Life.



LORDE - MELODRAMA // 26.06.17



Um pouco mais distante está o álbum de Lorde, lançado após quatro anos de Pure Heroine, outra que entrou em um hiato agoniante, a cantora divulgou algumas músicas no Coachella e em alguns programas, mas até então os únicos audios oficiais são os de Liability e Green Light, a faixa que me surpreendeu pois não esperava ver uma faixa dançante tão cedo em um álbum da cantora. A julgar por Green Light e as outras canções o album trará uma Lorde um pouco mais suave que em seu lançamento anterior, e também esta se mostrando um album muito melhor produzido.



BETH DITTO - FAKE SUGAR  // 16.06.17



Outro álbum vindo de disband é o solo de Beth Ditto, apesar de ficar realmente triste com o fim do Gossip, fico muito contente em ver Beth de volta a ação, afinal poucos artistas tem a ousadia e a energia de Beth em cima de um palco, e a julgar pelo que já foi lançado Fake Sugar não vai decepcionar em nada os fãs. E para você que ainda não está acostumado com o country no pop pode ir se acostumando, assim como no álbum de Harry Styles, o ritmo marca presença no primeiro single do álbum: Fire, que é uma música potente que nos deixa muito mais que só ansiosos pelo retorno de Beth.



FOSTER THE PEOPLE - ALBUM SEM TÍTULO // SEGUNDO SEMESTRE DE 2017



Após lançarem de surpresa o EP III, os rumores sobre o novo álbum da banda que tem previsão para lançamento ainda esse ano só aumentaram, ainda não temos nome, nem mesmo uma data, apenas uma esperança de que o álbum seja lançado no fim de junho ou no mês de julho, mas pelo menos ainda podemos matar nossa saudade da banda com as músicas presentes no novo EP.



MØ - ÁLBUM SEM TÍTULO // SEGUNDO SEMESTRE DE 2017



A dinamarquesa MØ é outra que nem sequer tem título ou data de lançamento, mas na sua recente passada pelo Brasil disse que seu álbum tem previsão para esse ano ainda, e ela também esta em hiatus a um tempo, seu último álbum, No Mythologies To Follow, foi lançado a três anos, mas mal deu para sentir saudades já que a cantora se manteve bem ocupada conseguindo até emplacar um hit ao lado do grupo de DJs Major Lazer: Lean On, a cantora também já lançou albuns clipes e singles esse ano como Drums e Nights With You, só nos resta agora torcer por noticias desse álbum o quanto antes.



IMAGINE DRAGONS - EVOLVE // SEM DATA OU PREVISÃO DE LANÇAMENTO



Imagine Dragons foi uma banda um pouco complicada por que eu amo seus primeiros EPs e o primeiro álbum, mas não consegui gostar de Smoke + Mirrors por nada nesse mundo, mas recentemente a banda lançou as músicas Thunder e Believer que conseguiram me conquistar logo de cara e renovar minhas esperanças para um novo álbum, vou ficar no aguardo esperando por algo novo e torcer para não me decepcionar de novo.



[BÔNUS] LADY GAGA - APENAS RUMOR



Desde que lançou o incrível Joanne ano passado Gaga não parou, Super Bowl, Coachella, gravações de filme musical, Rock in Rio, toda a movimentação para o hiatus sem novidades musicais quase nenhuma, mas rumores começaram a surgir de que o sucessor de Joanne estaria mais perto do que se espera, principalmente após a cantora lançar de surpresa o single The Cure, uma faixa eletrônica maravilhosa que logo trouxeram todos os rumores de volta a tona. Um clipe para The Cure é a unica novidade confirmada, mas não custa nada sonhar em um lançamento musical, seja um EP ou um álbum inteirinho de inéditas ainda para esse ano não é? Afinal o ano mal chegou na metade.


2 comentários:

  1. Realmente essa separação do One Direction foi ótima pros meninos. Eu ouvi o álbum do Harry esses dias e amei. A nova música do Niall também está ótima!
    Me decepcionei bastante com o álbum passado do Foster the People, então estou na torcida por um melhor.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Oi Jason, tudo bem?
    Peço desculpas pela demora em vir aqui, essa semana foi difícil, risos... Ah, eu já tenho Sign of the Times e Green Light na minha Playlist. Não tinha ouvido ainda Love da Lana, gostei e já vou anotar na minha lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



ÚLTIMAS RESENHAS